Os primeiros 2 episódios me prenderam. Eu pensei que seria semelhante a White Lotus, mas parece mais com A Princesa Prometida. Estou ansioso pelo episódio 3.
A segunda temporada estreou!Eu gostei. Estou torcendo por uma segunda temporada.
Por alguma razão, isso não me ocorreu. Pergunto-me se ela será interpretada por alguém que conhecemos. Eugenio Derbez, que interpreta o Máximo atual, é uma grande estrela internacional.Tão feliz por ter este programa de volta.. "Velho" Maximo atual de volta em Acapulco.. Arrastando essa história.. Certamente ele encontra a "velha" Julia em breve.
Mas nós...realmente?* S02E03 "Love is a Battlefield" SPOILERS *
...pairando sobre tudo isso está o nosso conhecimento de que Máximo e Julia na verdade não ficam juntos no final...
Sim!!!!! Isso foi divertido.. Não esperava que essa fosse a primeira pessoa que o Maximo adulto conhecesse. Parece que o Memo se saiu bem.Memorando para adultos! Feliz por finalmente estarmos conhecendo algumas das versões atuais dos personagens (além de Sara).
Sim, você estava errado em presumir issoNão é possível que Julia esteja na casa onde Maximo foi visitar sua filha? Estou errado em presumir que a filha é filha de Maximo e Julia?
SimOuvi coisas boas sobre este programa, mas estou um pouco confuso. É em inglês ou espanhol?
OK, então isso está respondido. Parabéns ao Chad, que talvez esteja mais ciente das coisas do que suspeitávamos. Isca e troca inteligente do programa nas cartas. A parte fraca na verdade é o relacionamento de Héctor e Diane. Nunca foi retratado como essa grande história de amor antes; mais um caso ligeiramente escandaloso (porque ela é a chefe) prolongado.Eu não acho que entendi o final, com as páginas faltando. O que estávamos vendo era que algumas das páginas foram parar na folhagem em Las Colinas, por exemplo, para serem descobertas por alguém mais tarde?