TiVo Community Forum banner
81 - 100 of 176 Posts
Discussion starter · #81 ·
Tive que tomar uma decisão. Isto ou "Elsbeth"? Tomei a decisão certa. Não que importasse, porque não tive tempo para nenhum dos dois na quinta-feira. Eu teria ficado acordado até meia-noite vendo o final do episódio, e em ambos os casos eu realmente precisava ver.

Mas este episódio não foi nem de perto tão bom. É tudo Matlock. Não há mais ninguém com quem eu realmente me importe além dela e de sua família. E ela é ótima.

Essa foi por pouco! Eu me perguntei o que aconteceria quando a comida tivesse que ir para o apartamento dela.

Carteira de motorista falsa! Mas a altura dela era real.
Elsbeth foi bom. Você pode assistir online em cbs.com ou no streaming da Paramount.

Discussion starter · #83 ·
Pensei que o final do segundo episódio foi um pouco estranho. Ela exagerou sua necessidade do jantar e fez seu chefe se sentir culpado, tudo para que seu chefe entregasse pessoalmente a sacola de jantar "esquecida" para que ela pudesse encontrar a senha do telefone do chefe?

Isso parece muito esforço para uma pequena chance de sucesso. O chefe poderia ter pedido para outra pessoa entregar a comida, ou ignorado a comida. O chefe poderia ter pedido desculpas no dia seguinte (ou nunca). E o mais importante, por que Mattie achou que o chefe precisaria desbloquear o telefone dela diretamente sob a câmera?

Além disso, assim como o chefe manteve deliberadamente Mattie no carro para que ela pudesse ir à bodega anonimamente mais tarde, por que o neto de Mattie se mostrou? Não havia sentido nisso e eles poderiam tê-lo "salvo" se precisassem de uma criança para uma artimanha mais tarde...
O ponto sobre o neto de Mattie era reforçar que ela o estava criando e que ele era um pequeno idiota impertinente com sua avó, que é a história que ela contou a eles.

O 3º foi agradável. As pessoas de TI que assistirem precisarão prestar atenção de vez em quando, mas fora isso, foi bom em muitos níveis.

— Eu gosto da consultora, mas acho que ela deveria aparecer esporadicamente — da maneira como Elsbeth apareceu em The Good Wife.
— Estou me perguntando se Elijah é realmente culpada na investigação farmacêutica, com base em seu aviso a Olympia.
— As diferenças geracionais sobre como lidar com mau comportamento no local de trabalho foram bem destacadas.

Estou me perguntando se Elijah é realmente culpado na investigação farmacêutica, com base em seu aviso a Olympia.
Não tinha pensado nele. Hmm.

Eu acho que é o velho. Eles estão preparando Olympia e Julian para serem os mocinhos, então sobra o chefão.

A menos que seja ...

Eu odeio ver Matlock e seu marido brigando. Uma das melhores coisas sobre o programa é como eles se dão tão bem. Fiquei aliviado quando eles se reconciliaram.

Mas era uma emergência e só Alfie podia resolver o problema. Eu sei que tive que pedir alguns registros médicos e eles estavam armazenados, então o escritório teve que solicitá-los à empresa de armazenamento. Esses registros não fizeram diferença para mim, como se viu, então talvez seja por isso que eles não foram enviados para começar, ou talvez fosse apenas que eles não sabiam que tinham que ir para a empresa de armazenamento quando solicitados. Alguns anos depois, eu precisava dos registros novamente. O requisito de que tais registros fossem mantidos não incluía mantê-los por tanto tempo, então eles se foram.

E Matlock estava enfrentando uma situação semelhante, porque ela teria mais dificuldade em obter registros removidos do local.

Interessante como ela conseguiu encantar a mulher cuja permissão ela precisava.

A presbiopia é a necessidade de óculos para ler algo de perto. Não é uma dificuldade causada por passar muito tempo em dispositivos, o que parece ser o meu caso. Mas os roteiristas continuam esquecendo que Matlock precisa de óculos para ler de qualquer maneira.

Eu não suporto Elijah, simpático ou não. E ele definitivamente não era simpático.

Matlock quase se meteu em problemas, mas qualquer um pode dizer não a relacionamentos.

Eu realmente esperava que houvesse alguma maneira mágica, encontrada como resultado dos esforços de Matlock, para impedir que a falência privasse o homem do dinheiro que ele tinha direito a receber.

Discussion starter · #97 ·
A senhora que administra as coisas - sempre gostei daquela atriz rabugenta.
Eu também. Ela me lembra uma senhora que costumava trabalhar em Recursos Humanos em outra grande empresa, para a qual eu costumava trabalhar. Normalmente, uma verdadeira rabugenta para quase todos. Ela me assustou com sua postura rude, quando me candidatei pela primeira vez a um emprego, há muitos anos. Consegui uma posição temporária e, de todas as coisas, fui parar em Recursos Humanos, trabalhando bem ao lado dela. De alguma forma, fiquei do lado bom dela. Ela garantiu que me oferecessem uma boa oportunidade em tempo integral.

A senhora que administra as coisas - sempre gostei daquela atriz rabugenta.
Definitivamente um caso em que a tipificação funciona.

(Lembro-me de Anthony Ainley, que interpretou The Master na era Tom Baker/Peter Davison de Doctor Who. Eu o vi em uma convenção, e um fã perguntou em um painel: "Você se preocupa em ser rotulado?" Sua resposta, indistinguível do Mestre na entrega, foi algo como "Meu caro, eu não me importo, desde que eu esteja ESCALADO.")

Outro bom. Kathy Bates continua a impressionar. Eu não me importo com a vida pessoal de nenhum dos personagens fora da família de Matlock.

A garota de TI era fofa, mas algo em sua personalidade era irritante. Eu deveria ter gostado dela, mas não me senti muito bem em relação a ela. Ainda assim, estamos chegando mais perto da verdade sobre a filha de Matlock. E sua raiva ajudou Olivia a vencer o caso.

A roupa de Sarah no tribunal ficou tão boa. Também seu cabelo.

Eu não sei como soletrar Katya, então usarei a grafia do filme de Keanu Reeves "Sibéria". Como Katya naquele filme, esta Katya era mais bonita do que eu esperava. A do filme era garçonete em uma área remota da Sibéria, mas ela acabou ficando romântica com Keanu, que estava vendendo joias roubadas.

81 - 100 of 176 Posts