TiVo Community Forum banner

Existem ainda empresas de cabo que suportam oficialmente cartões de cabo?

750 views 14 replies 11 participants last post by  ungivenglory  
#1 ·
Tenho 2 Roamios com cartões de cabo Xfinity. Tudo funciona bem. Sei que eles descontinuaram o suporte total em outubro de 2024, mas permitem que os clientes existentes continuem. Tenho até 4 cartões de cabo extras que consegui há algum tempo e que estou guardando caso os meus atuais parem de funcionar por algum motivo. Sei que a Spectrum também parou o suporte (exceto para clientes atuais) e a Optium a abandonou totalmente.

Estava apenas me perguntando se restam ALGUMAS empresas de cabo que ainda suportam oficialmente cartões de cabo e permitem que um novo cliente se inscreva em um TiVO

#3 ·
Você está dizendo que pode colocar um cartão de cabo Xfinity em um romio?
Claro que pode.
A Xfinity, como muitas outras, não está a abrir novas instalações de CableCARD, mas ainda está a apoiar as existentes, e tenho a certeza de que existem algumas regiões isoladas onde a Xfinity possivelmente está a distribuir novos cartões.

#6 ·
Eu sei que as pessoas muitas vezes fazem ameaças vazias de cancelar algo, então não prometo que farei isso literalmente no mesmo dia, mas sempre que pararem de oferecer suporte a cartões de cabo para clientes existentes, definitivamente considerarei cancelar AMBOS a TV a cabo e a internet.. (Pelo que sei, existem opções de internet sem fio disponíveis em minha casa).. e é claro que direi a eles POR QUE eu estava cancelando quando finalmente o fiz.. (e sei que isso não os convenceria a reverter isso... mas de qualquer forma)

#7 · (Edited)
Eu tenho 2 Roamios com cartões de cabo Xfinity. Tudo funciona bem. Sei que eles descontinuaram o suporte total em outubro de 2024, mas permitem que os clientes existentes continuem. Eu tenho até 4 cartões de cabo extras que consegui há um tempo e estou guardando caso os meus atuais parem de funcionar por algum motivo. Sei que a Spectrum também parou o suporte (exceto para clientes atuais) e a OPtium a abandonou totalmente.

Estava apenas me perguntando se ainda existem EMPRESAS DE CABO que suportam oficialmente cartões de cabo e permitirão que um novo cliente se inscreva em um TiVO
A Cox cable em Las Vegas ainda emite novos cartões CC. Além deles, restavam alguns pequenos provedores da última vez que verifiquei.
Image